Caso Iza e as feministas de twitter
Aconteceu mais uma polêmica vazia. A cantora Iza revelou que soube de Leo Dias que foi traída pelo tal jogador. Pronto. Foi a senha para que os especialistas de tudo e entendidos de nada das redes sociais fizessem mil argumentações e defendessem a artista.
Não ponho minha mão no fogo pelos dois, mas lamento isso ter acontecido enquanto ela está grávida.
Mas a hipocrisia das mina está estampada em inúmeros posts. Logo que a batata ficou quente, loiras privilegiadas e as riquinhas do Instagram já trataram o caso como se fosse uma moça da periferia sem tem onde morar depois que apanhou do marido bêbado.
E para variar, o grande culpado da situação foi o tal do "homem hetero". Teve alguém que apontou "como as mulheres preferem os feios?"
Então. Todo mundo sabe que o homem canalha gera um grande tesão em mulher, sim. Nenhuma moça se atrai rapidamente por um cara que sai de vez em quando, cuida da mãe e trabalha e volta para casa. Esse cara é tratado como frouxo e que fode mal.
Quem quer trepar com minas tipo a (para não falar gostosa) tem que saber fazer uma boa abordagem e ter dinheiro. Não falo que mulher é interesseira, mas mina tipo a não vai querer sair numa barraquinha de hot dog de Osasco. Além de ser bom de cama, já que o morde fofo fica queimado entre as moças de família.
A questão é que essas situações sempre fomentam esse feminismo de twitter que não deseja que as mulheres e homens tenham condições igual de trabalho, de acesso ao mercado de trabalho, de poder receber um atendimento médico de forma decente. De poder ter chance de ter uma voz nos plenários.
Não. A feminista de twitter quer sempre por no homem hetero a pecha de vilão e de cara que estraga relacionamento. Enquanto ela sempre é a coitada, que busca a divisão de bens depois da separação. Isso até uma feminista falou em livro.
Mas será que se esqueceram da mina do vôlei que expos a ex ao ridículo? Será que se esqueceram da mina que fez dois técnicos ficarem bravos um com outro por anos?
E agora mais pro fim da tarde, acharam a notícia
Iza e Yuri Lima trocaram mensagens quando cantora era casada (terra.com.br)
Pois é. O tesão pelo jogador malhado falou mais alto.
Mas a feministe de twitter sempre culpará os homens enquanto busca um macho com pegada para te satisfazer.
É como a Shakira diz: mulheres não choram, faturam. E ainda dá tempo para Iza fazer um feat com a colombiana na final da Copa América.
PS: Se outro jornalista soubesse do caso e tivesse intenção de divulgar o caso antes, o Leo Dias esperaria para avisar a artista ou divulgaria para ter a exclusividade?
Comentários
Postar um comentário