P de eleição

 Até o começo da campanha eleitoral era consenso de que não deveriam citar o nome de uma organização criminosa para não dar "propaganda". Mas como todo político não cumpre o que promete citaram 500 vezes o você sabe quem achando que colar a sigla deles em um candidato seria uma bala de prata que derreteria a popularidade do acusado.

Antes da eleição, falaram que essa organização organizava algumas linhas de ônibus e o Nunes fingia não saber. Depois que o Marçal ajudava os caras e que muitos do partido faziam parte da organização. Nada disso derreteu a popularidade deles. Ainda citaram que essa organização estaria por trás do atentado ao prefeito derrotado em Taboão da Serra.

Aí enquanto as pessoas estavam nas urnas, o governador disse que a tal organização ordenou voto ao Boulos. Uma fala totalmente sem sentido porque o Nunes já estava ganho, mas isso só servirá para fazerem barulho e sonharem com uma impugnação.

Fato que parece que a organização ganhou a eleição , pois ganhou propaganda e parece que é aceita pelo povo pois não estragou imagem de ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo, frustração e identidade: minha busca por prazer em um mundo de pressa e força

Se mulher odeia homem, por que amam o Casamento às cegas?

A bolha do futebol