"O problema do governo é a comunicação"

 Outra coisa que me irrita nessa discussão sobre governo é o clichê de que o problema é a comunicação. Não é. O povo raiz que trabalha duro não confia na esquerda desde 2005. Naquele ano a primeira trinca no tão bem falado governo Lula 1 aconteceu depois das denúncias do mensalão. Mas conseguiram livrar a cara do presidente. Além disso, a economia ia bem e só começou a ratear de verdade lá para 2013, 2014. A sensação de que o povo estava sendo enganado depois de anos de mensalão e lava jato, somado com a farra de gastos pela Copa, incomodou a classe média que decidiu ir as ruas.

Dilma até que tentou reagir, mas teve que ceder a ala do PT que queria o presidente do Bradesco fora do cargo de ministro da economia. E por ela não pagar para ficar no cargo sofreu impeachment.

A partir daí foi só lapada na esquerda. Surgiu a onda Doria, Pablo Marçal, mas o Bolsonarismo vem para ficar com toda sua hipocrisia e problemas. Mas os Bolsonaristas ganham pontos com povo raiz porque o atual governo quer usar o trabalhador para se perfazer. Quer criar o fim da escala 6x1 quando na verdade isso se não bem feito causará outros danos ao país. O patrão, tão vilanizado, pela esquerda terá custos que o povo a de arcar e aí mora o problema.

Além disso, a esquerda odeia a cultura do povo raiz e do interior. Eles acham que o sertanejo é nazista, odeiam quem segue os ideiais cristãos e querem impor a linguagem do poliamor e das drogas. Isso sem falar na grande dificuldade da esquerda de entender que o povo quer bandido na cadeia.

Em meio a tudo isso, se a comunicação fosse o pior problema estaria bom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo, frustração e identidade: minha busca por prazer em um mundo de pressa e força

Se mulher odeia homem, por que amam o Casamento às cegas?

A bolha do futebol