Vídeo da Hilton deixa a cara do governo pronta para levar mais tortada

 O vídeo da Erika Hilton foi a prova de que o governo sentiu a cutucada que o Nikolas deu. A peça simplesmente só adoça a boca dos convertidos e deixa muitas pontas para a direita criticar ainda mais o governo.

Hilton diz que foi criada fake news de que seria taxado o pix, mas isso quem criou foi o governo. Pressionado porque o povo queria saber se HAVERIA UM MAIOR RISCO DE UM TRABALHADOR INFORMAL CAIR NA MALHA FINA DEVIDO A MAIOR FISCALIZAÇÃO (VAMOS VER SE EM CAIXA ALTA ESSE POVO ENTENDE). Só que o governo e a mídia não quiseram dar essa resposta e apelaram a uma fake news que não existiu.

Depois, Erika fala que o governo Bolsonaro adotou a rachadinha e explorou o trabalhador enquanto o povo sofria e o Brasil voltava ao mapa da fome. A pessoa tem razão, porém e os anos de petrolão, mensalão, estádios construídos com dinheiro público que ainda não foram pagos? 

E outra é muito fácil fazer vídeo no sábado, fim de semana, e depois que o povo deu ganho de causa ao Nikolas, embora haja polêmica de que ele inflou os números de visualizações.

Outros fatores passiveis de criticas são a regulação das redes sociais e o tal do fim da escala 6x1, salvagurda da esquerda.

Regular as redes tem cheiro de censura. Porque o governo não aguenta ser contrariado e é só falarem um a contra com argumento que eles já evocam os clichês de que "a democracia está sob risco", quando nem eles botaram na cadeia as verdadeiras cabeças pensantes e financiadores do 8 de janeiro. Prender gente babaca que cagou no STF é fácil. Quero ver prender quem pagou por aquilo.

E sobre escala 6x1, com certeza outro vídeo do Nikolas esclarecendo que os patrões vão repassar os custos de novos empregados. Entenda se uma pessoa trabalha de segunda a sábado e passa a trabalhar de segunda a sexta, o empregador terá que repor funcionários para ao menos um dia da semana. Em um país com tantos encargos trabalhistas isso gerará um custo que alguém terá que pagar. E se alguém desenhar isso para o povo vai cair como uma bomba no governo, a medida vai para gaveta e irão reclamar e chorar sobre o fascismo da extrema direita

Essa é uma prova de que vivemos a política dos vídeos. Não importa mais os debates no plenário em prol de votações para mudar leis. Importa é se vestir de uma roupa bonitinha e falar para sua base.

Enquanto isso o tempo passa, o Brasil se afunda no narcotráfico, as compras de mercado encarecem e desemprego continua alto. Mas isso não importa, o que importa é o meu videozinho

Só que esse video da Erika deixou a cara do governo empinada para tomar tortada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo, frustração e identidade: minha busca por prazer em um mundo de pressa e força

Se mulher odeia homem, por que amam o Casamento às cegas?

A bolha do futebol